Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='Fenix_TX' date='Oct 24 2005, 01:37 PM']haiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhauiahiuh
soh ganha premio poney quem ta no clan fs???
pq senao o sapo levava uns 3 poneis por mes no minimo
[right][post="391490"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
seis axam q rola fzer um premio ponei da galera da hnet ?
ae eu falo com o omni pa ele faze as montagem
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
10-24-2005, 06:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-24-2005, 06:36 PM por KoL-.)
[quote name='k1d0t4' date='Oct 23 2005, 10:04 PM']uehuehuehe.. achei massa .. esse omni eh uma piada mesmo!! uehueuh
[right][post="390827"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
ADIREF > ALLL
eAHueauaH
topico masterultramegaOVER !!!!!!!
poney e pra cai a roda.... apelido que nunca vou esquecer lol
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
10-24-2005, 08:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-24-2005, 08:58 PM por bleq.)
baixando o espirito ton no meu amiguinho ^^ boa omni.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 250
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Po eu nem sabia q tinha feito sucesso o prêmio, o Duke falo, ai eu achei q tava no fórum de dota e tava aqui.
Ou tem umas imagens que eu usei lá que eu achei aqui na hnet,então qlq coisa eu coloco os créditos.
A idéia do prêmio é do Adiref , quem arruma as screens é a galera e quem faz a parte visual sou eu.
Mensagens: 2.492
Tópicos: 51
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
^^Fico muito feliz de compartilhar a grande alegria dos poneys com vcs todos
Poneys owns^!!
[right][color="#696969"]
[color="#000000"]Now, I'm Lost.
Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
A primeira vez que eu falei: Voces nao tem coraçao devia ser no Beta RoC a muito tempo atras.
entao... VELHA! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
AHIAUIOHAOauihUI mas ficou da hora o premio ^^
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 199
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Legal que unico que dos mods, admins e etc da hnet foi sapo, o topico ta bom pra caramba é sobre wc3, fico muito bom e engraçado, mas como não partiu de alguém daqui não interessa a mais ninguém.
Bom mesmo continuem assim.
[color="blue"]
"So Jesus Salva!!!!!!!!!"
Jesus Rei dos Reis Senhor dos Senhores!!!!!![/color]
Mensagens: 1.036
Tópicos: 51
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Pq não faz o premio "FEITOSA" ?
já sabemos quem vai ganhar... mais mesmo assim acho legal fazer.
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!