Votação: Vcs sao a favor da cria?o de um " premio poney " no forum de dota na hnet?
Sim
0%
0 0%
Nao
0%
0 0%
Tanto faz
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Premio Poney HNeT
#11
[quote name='bATiZiNhO' date='Oct 27 2005, 10:28 PM']não

isso daki já está virando putaria

está cheio de bra-1 já

[right][post="396929"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

relaxa forum NeB está ae pra isso.. no bra-1 la , Seja Feliz







SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.. demoro .....go zua a galera ehAUheauhe
Responder
#12
dizem q um dos favoritos para o premio eh nosso grande amigo kidota , aka


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
#13
soh pra avisar

tah demorando mas o premio poney vai sair sim

o problema eh q a galera tah mt ocupada com os jogos da esl , mas em breve vai rolar o premio ,

quem tiver alguma sugestao de algm q mereça o premio ponei manda MP pa mim ou po omni


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)