[quote name='mrdarc' timestamp='1408109961' post='3230987']
Sempre que consigo 150g vou pra arena... não costumo gastar gold comprando pack. Naxx eu comprei a segunda wing com Dilmas.. to pensando em comprar o restante da mesma forma.
Outra coisa.. tá impossível jogar contra mage e o deck com uns 10 segredos... TNC!
[/quote]
Andei enfrentando muitos decks com segredos também, mas já notei que eles são muito ruins contra control. Tenho um warrior tank que não perde nenhuma pra esses de segredo.
[quote name='DurangoK' timestamp='1408113499' post='3231014']
Também estou preso no rank 16/17. Já montei decks bons, só que to pegando muitos caras com 4 ou até mais leg no deck, tirando o FDP do Leeroy.
Comprei o pack das wings logo, R$ 45,00, comprei sem pensar, depois fui refletir que joguei dinheiro fora (R$ 45,00 em umas cartinhas é foda).
[/quote]
Eu comprei Naxx também, mas não acho que foi dinheiro fora. As cartas são muito boas, e a "aventura" também é divertida, principalmente ficar quebrando a cabeça pra vencer os heróicos.
[quote name='Kilix' timestamp='1408141476' post='3231200']
cara, eu ADORO harrison jones ahhaha, queria mt ter essa carta. Muito situacional mas é uma ooze 5000x melhorada já q vc dá draw, é fodão demais isso ahauhhua
[/quote]
Pois é, eu não acho ele top da balada não, mas uso em TODOS os meus decks, só de onda mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Sempre fui fã do indiana jones! E as vezes vc pega umas armas daquelas com 4 ou 6 de durabilidade, é profit total, fora imaginar a cara do nego do outro lado, huehuehue
[quote name='DurangoK' timestamp='1408204212' post='3231412']
Resolvi montar um zoolock que vi no Hearthpwn, tirou até a graça do jogo. Tem umas 6 partidas que não perco. Esse lance dos sites com decks prontos acabam tirando um pouco do brilho do jogo.
[/quote]
Já eu acho bom, pq o jogo fica no hard mode. E eu mesmo me recuso completamente a olhar esses baralhos nos sites, pois pra mim não tem sentido vc ganhar com baralho dos outros, tipo bater punheta pra outro fdp. Mais divertido do que ganhar, subir ranking ou comprar cartas é montar o baralho, discutir sobre os combos (sem olhar decks prontos), etc.