Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Kd nosso comentarista oficial Vinicin pra falar das mudanças? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Não entendi bem, mas vou poder upar o tier de um mapa, tipo pegar um mapa que hj é tier 5 e upar pro tier 14 e fazer ele? Se sim meus sonhos foram realizados, pq chegava uma hora que cansava ficar sempre no mesmo pool de mapas, e dava uma saudade de fazer outros, mas nem animava pq não tinham o potencial de drop/XP dos tiers maiores.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Falou que é possível upar, mas não deram detalhes, creio eu que certamente vai ter limites e provavelmente vão diminuir o XP ganho nos yellow maps.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
O que eu entendi até agora é que só vai poder acrescentar até 5 pro tier e só até mapa amarelo e parece que isso só aumenta o drop do tier do mapa e não todos os mapas que você usar, então um mapa que você upar pode cair em 6 tiers diferentes.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Tem uma porra de interação com os mapas. Tem uns bonus que tu pode aplicar no atlas map que dá bonus pra todos os mapas na área, ou por exemplo, tu upa sua gorge no atlas map e ela vai tendo lvl cada vez mais alto.
Tem muita interação pra drop/quality (por sinal, parece deixar char de magicfind bem absurdo).
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Não sei direito como vai fazer mas já comprei o pack do minotauro, bem bonito.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Bom o jeito é esperar pra ver na pratica, só sei que fiquei bem animado com eles focando no end game, e feliz que anunciaram que vão integrar as profecias no core do game \o/
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1471133473' post='3440481']
Bom o jeito é esperar pra ver na pratica, só sei que fiquei bem animado com eles focando no end game, e feliz que anunciaram que vão integrar as profecias no core do game \o/
[/quote]
Sim, isso pareceu legal.
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Famosa surra de pau mole no diablo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />