[quote583328:date=May 28 2006, 12:09 AM:name=MidKnight)-->QUOTE(MidKnight @ May 28 2006, 12:09 AM) [post="583328"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->DK era .ks não? Acho que ele nunca saiu do .ks, ele é daqueles bem do início do clan, acho que ele não era dessa galera do KK não viu Shadow <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> E putz, SI JOGA SHADOW, era o MOTTO do forum esse, na época que o Haz e o Shadow eram flameados por uma galera ahuahuahuahuauh ^^
E olha o Dany ali cara! Nossa, ele parou há MTO TEMPO, nem lembrava que ele era empolgado a ponto de ir pra SP jogar e tal ^^ Dany ownz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Tata tb ta com cara de menininho ali né? ahuahuahuahu Tata :*
Nice pics Legiona <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
Ah, exato era do KS! Confundi a sigla aqui, tinha até esquecido do KK ehehehe
Aquela epoca era engraçada, eu tenho uma coleção de fotos aqui com as plaquinhas dedicatorias à mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Alias, por onde anda o Desp? Ele sumiu -.-'