Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
[quote name='Bugio' timestamp='1417618386' post='3272994']
Quem é o atual campeão da Libertadores?
[/quote]
San Lorenzo ta ruim no campeonato argentino, ganhou a liberta, alias essa foi a libertadores mais lixo q já vi, da historia.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Os curintia tão esquecendo que liberta é tradição.
Quem é Curintia?
Só consigo fazer referência ao Once Caldas !
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='CurseD' timestamp='1417645300' post='3273158']
Os curintia tão esquecendo que liberta é tradição.
Quem é Curintia?
Só consigo fazer referência ao Once Caldas !
[/quote]
É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.
Nem sei quem é!
[quote name='CurseD' timestamp='1417645300' post='3273158']
Os curintia tão esquecendo que liberta é tradição.
Quem é Curintia?
Só consigo fazer referência ao Once Caldas !
[/quote]
É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.
Nem sei quem é!
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1417656202' post='3273230']
É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.
Nem sei quem é!
É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.
Nem sei quem é!
[/quote]
Então...................o Once Caldas não é?
Eliminou o time brasileiro com mais tradição na competição, e foi campeão em cima do poderoso Boca !
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Once caldas eh mais conhecido no mundo q o curintia
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='CurseD' timestamp='1417657577' post='3273240']
Então...................o Once Caldas não é?
Eliminou o time brasileiro com mais tradição na competição, e foi campeão em cima do poderoso Boca !
[/quote]
Nós eliminamos o time Brasileiro com mais tradição na competição, e fomos campeõs em cima do Boca.
Detalhe que de forma invicta.
Tradição por tradição a freguesia dos Bambis sempre supera qualquer uma, é só ver que na Recopa é "Tradição" e atropelamos nas 2 partidas com direito a golaço do Renato Augusto e Show do Zidanilo.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
12-04-2014, 09:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 09:34 AM por mrdarc.)
[quote name='bLT' timestamp='1417687186' post='3273294']
Nós eliminamos o time Brasileiro com mais tradição na competição, e fomos campeõs em cima do Boca. Detalhe que de forma invicta.
[/quote]
Tive que olhar novamente a tabela de 2012 pra ver se o SPFC tinha jogado contra o Corinthians.. porque pelo menos no meu entendimento o time de maior tradição é aquele que além de ter mais títulos (três), mais finais disputadas (seis), ainda é o que tem mais participações (17, sendo 8 consecutivas), o que convenhamos também não quer dizer nada. Nossa tradição internacional (lembrando que somos um dos maiores campeões do continente e o maior do Brasil) não impediu que fossemos roubados na Sul-Americana, então foda-se.
Tirando isso, só digo que futebol se joga no campo quem estiver melhor no dia (ou tiver ajuda do juiz) ganha, simples assim.. o resto é mimimi de torcedor com complexo de pinto pequeno.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
12-04-2014, 09:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 09:42 AM por mrdarc.)
Só lembrando que no Brasileiro o SPFC tem uma ampla vantagem sobre o Inter, mas na Libertadores perdemos uma final pra eles.. mesmo assim tem jogador do Inter já falando que prefere pegar um caminho "mais fácil" na libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='mrdarc' timestamp='1417693209' post='3273323']
Só lembrando que no Brasileiro o SPFC tem uma ampla vantagem sobre o Inter, mas na Libertadores perdemos uma final pra eles.. mesmo assim tem jogador do Inter já falando que prefere pegar um caminho "mais fácil" na libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
[/quote]
Só concluindo, uma final E uma semifinal de Libertadores.
E mesmo assim acho um grupo fortissimo esse do SPFC, quero que o Inter vá para um grupo mais facil sim hahaha
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='bLT' timestamp='1417687186' post='3273294']
Nós eliminamos o time Brasileiro com mais tradição na competição, e fomos campeõs em cima do Boca.
Detalhe que de forma invicta.
Tradição por tradição a freguesia dos Bambis sempre supera qualquer uma, é só ver que na Recopa é "Tradição" e atropelamos nas 2 partidas com direito a golaço do Renato Augusto e Show do Zidanilo.
[/quote]
Dizer que o Vasco ou Santos é o time brasileiro com mais tradição na libertadores, reforça o fato de que vcs são um Once Caldas da vida, apareceram lá por acaso, ganharam, e nunca mais voltarão a aprontar algo.