Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
(10-08-2021, 06:04 PM)RyD- Escreveu: Meu deus, Hangar ainda existe! que saudades uhahuahuauhauha
Pois é.
Se se tiver fotos antigas, divide aí!
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 214
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Lembrei agora de quantas sessões de RPG o pessoal do hangar fazia no IRC. Nossa, IRC até que durou bastante, eu só parei de usar quando todo mundo migrou pro Discord.
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
(10-25-2021, 01:53 AM)Morgoth Escreveu: Lembrei agora de quantas sessões de RPG o pessoal do hangar fazia no IRC. Nossa, IRC até que durou bastante, eu só parei de usar quando todo mundo migrou pro Discord.
Risos
Nunca participei, eram divertidas?
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 337
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Temos um hangariano que se deu bem no standup, o nome dele é Osmar Campbell, o nick dele era Avalonio.
Mensagens: 451
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
teste
"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Pô, só eu tinha fotos das antigas?
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Caramba, 21 anos já? Meu Deus!!! Somos privilegiados!! Jogamos um game muito difícil que promovia inteligência, raciocínio e reflexo!! Hoje vemos nossos filhos falaram gírias o tempo inteiro (porque têm alergia aos livros de gramática) e se alienarem em jogos de 4 botões (tipo Bosta of Legends). Caras! Somos sofisticados!
E ainda bem que não tenho filhos!