Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
[quote name='mrdarc' timestamp='1416227665' post='3267427']

É aquela coisa.. você joga contra mage o cara tem 3 firebolas, 2 poly, 4 flame, 1 blizzard e mais uns 3-4 segredos..



Você escolhe mage vem um frostbolt, 1 icelance e uma moreia de mana. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]



4 fireballs, 2 flamestrykes e 1 pyroblast aqui HASIUOHasu
Responder
Primeira 12 wins:



[Imagem: 0qR1WL6.jpg]



As cartas que não aparecem são: 1 Blizzard, 1 Flamestrike, 1 Mech épico que quando morre sumona um minion de 4 mana, 1 Sludge Belcher. e 1 Stormwind Champion.
Responder
Gosto mais de arena do que de constructed, só que meu deus, como eu sou ruim nessa merda ahuahauhau.



Eu joguei umas 10 arenas (adeus todo meu gold), fiz um 6-3 de pally e o resto tudo foi algo entre 0 e 3 wins <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



Eu sigo umas listas de arena tier, e tendo equilibrar o custo das cartas, tendo drops 2 em maior quantidade e por ai vai, mas sei lá, não ta rolando, alguma coisa eu to fazendo errado, as vezes da impressão que é azar msm, tipo ter pego só uma lendária até agora e nessa run ter perdido pra 3 mages, um deles com 3 flamestrike lol



Mas sei lá, acho que 10 runs é amostra suficiente para não ser só uma questão de azar, até porque os resultados estão MUITO ruins mesmo.



Tenho assistido jogos do Trump, mas embora entenda perfeitamente qualquer texto em inglês tenho alguma dificuldade com a fala, então muita coisa acabo não entendendo, tem algum canal/stream BR que valha a pena assistir? Um cara que realmente manje e de boas explicações?



Assisti os videos do OP, achei muito bons por sinal (pena não ter dado continuidade), queria algo nesse estilo, só que atualizado e talz.
Responder
[quote name='Khaylan' timestamp='1418643430' post='3277117']

Gosto mais de arena do que de constructed, só que meu deus, como eu sou ruim nessa merda ahuahauhau.



Eu joguei umas 10 arenas (adeus todo meu gold), fiz um 6-3 de pally e o resto tudo foi algo entre 0 e 3 wins <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



Eu sigo umas listas de arena tier, e tendo equilibrar o custo das cartas, tendo drops 2 em maior quantidade e por ai vai, mas sei lá, não ta rolando, alguma coisa eu to fazendo errado, as vezes da impressão que é azar msm, tipo ter pego só uma lendária até agora e nessa run ter perdido pra 3 mages, um deles com 3 flamestrike lol



Mas sei lá, acho que 10 runs é amostra suficiente para não ser só uma questão de azar, até porque os resultados estão MUITO ruins mesmo.



Tenho assistido jogos do Trump, mas embora entenda perfeitamente qualquer texto em inglês tenho alguma dificuldade com a fala, então muita coisa acabo não entendendo, tem algum canal/stream BR que valha a pena assistir? Um cara que realmente manje e de boas explicações?



Assisti os videos do OP, achei muito bons por sinal (pena não ter dado continuidade), queria algo nesse estilo, só que atualizado e talz.

[/quote]



Brother, muita coisa é questão de prática (já que você falou que ta cuidando bem do mana curve).



Tenta manter o board control e faça boas trocas, também é preciso ter cuidado com o adversário: Se for mage, só baixe criaturas o suficiente ou de forma bem pensada por causa do famestrike. Contra Priest as vezes compensa fazer trocas que você não faria normalmente por causa do heal, etc. Eu acabo variando muito minhas wins na arena, as vezes ganho 10, as vezes 3, por ai vai. Esses dias fiz um deck excelente e tive um azar sinistro no mulligan... Já na que consegui 12 wins tive muita sorte na primeira mão em quase todos os jogos...



Eu penso assim: Fiz mais de duas vitórias ta valendo (a recompensa é paga pelo gold + pack + gold/dust/carta), as vezes o prejuízo é de 10 gold, mas é pequena comparado a possibilidade de lucro que você teve.
Responder
dps do gvg eu comecei a fazer mt score ruim tambem, em parte pq ngm mais joga tanto em torno de carta tipo lightning storm (pq agora veio muuuita carta entao a chance de dar draw nessas cartas é menor), ai o cara fica cagando unit e n consigo fazer nada kkkkk



resumindo: tu pode fazer 6x seguidas 0/3 q ainda assim pode rolar de tu fazer um 9/3 do nada. Eu lembro um dia q de manhã eu montei um deck absurdo e fiz 1/3 e de tarde montei um deck RIDICULO e fiz 9/0 (depois perdi 3 seguidas uahiuhaua)
Responder
Eu faço no máximo uma arena por semana... não tenho saco pra fazer mais que isso pq a chance de passar raiva é grande. Sem contar a "maldição das 7 vitórias", já cheguei a fazer 7x0 e depois perder 3 seguidas. A ultima que joguei fiz 5-1 e acabei 7-3 jogando as 4 últimas contra mage.. TNC!
Responder
no gvg ficou + random ainda as paradas...



warrior ficou ruim, pq a weapon nova são ruins e as class cards tb não ajudam tanto em arena... e mage ficou + forte ainda.
Responder
ACho arena muito fator sorte, por isso gosto mais de constructed...


kamehameha
Responder
Estou apanhando bastante contra mage, quando nao e flamestrike o cara baixa um minion forte junto com um duplicar, dai ja era tambem....
Responder
É, ontem foi mais mais um 3-3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />



Bom, vou seguir procurando conteúdo a respeito, não é possível que não de para melhorar isso, eu entendo que o fator sorte seja muito forte, mas duvido que alguém com mais habilidade que eu não estaria tendo melhores resultados, é certo que da para melhorar isso, melhorar como jogador mesmo.



Se alguém conhecer ou ficar sabendo de algum conteúdo em português a respeito que valha a pena avisa ai plz, iria ajudar bastante.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)