Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Aqui ficou minúsculo a foto carrasco, ai tá normal?
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
China deve ta dando muita grana mesmo, eles já tem até demonstração de afix no próprio item.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
O poe da china não é o mesmo da gente.
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Ta foda ver q a build q tu quer, tem os itens custando os olhos da cara
é 150 chaos ali
500 chaos pra la
3 exalted num amuleto e eu mal passo de mapa 12.
foda juntar essa currency doida q a galera quer nos bagulhos. O item mais caro q vendi foi um belt por 20 chaos
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Afinal que build é essa que é tão cara? Tem builds ai baratas que farmam tudo.