12-17-2004, 08:16 PM
[quote name='DiaboliC' date='Dec 17 2004, 08:10 PM']Ok.
ai ai
bah
Férias galera, tempo pra relaxar, não pra brigar, estressar =/
Fiquei de férias hoje, todo feliz... aí vem essa...
Ok ok, whatever.
O LinKe não falou nada e o Ninj4 não falou nada de útil.
Até falar com eles não vou tomar nenhuma atitude. Nem vou falar o que acho de nada, ok ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
PS: Ah, só uma coisa, please sem comparar jNg com NoD, não se esqueçam, quem criou o jNg foi eu... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> [ não podia deixar passar sorry... ][/quote]
tuas tiradinhas tao cada vez mais fraco diabo
nem ta dando mais pra rir discutindo com vc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
manda outra essa ai n colou
ateh pq todos sabem q n da pra comparar mesmo
o nod n foi criado por vc
graças a deus neh
ai ai
bah
Férias galera, tempo pra relaxar, não pra brigar, estressar =/
Fiquei de férias hoje, todo feliz... aí vem essa...
Ok ok, whatever.
O LinKe não falou nada e o Ninj4 não falou nada de útil.
Até falar com eles não vou tomar nenhuma atitude. Nem vou falar o que acho de nada, ok ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
PS: Ah, só uma coisa, please sem comparar jNg com NoD, não se esqueçam, quem criou o jNg foi eu... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> [ não podia deixar passar sorry... ][/quote]
tuas tiradinhas tao cada vez mais fraco diabo
nem ta dando mais pra rir discutindo com vc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
manda outra essa ai n colou
ateh pq todos sabem q n da pra comparar mesmo
o nod n foi criado por vc
graças a deus neh


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)
[/url]