Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
briga marcelluz x lordmons!
Acha?



Se a polícia ler "eu tenho um grupo de hackers me ajudando a descobrir X", qualquer informação que seja, ele tá ferindo uma porrada de contrato de sigilo. É ato criminoso e seria COMPLETAMENTE IMBECIL AFIRMAR ISSO.



O problema é que estamos falando do marcelluz né? Um cara que faz de tudo pra aparecer, não importa o quão ruim é a mentira.
Responder
arriscado entrar na PF e ser preso pelo calote que deu ...



cuidado marcluzzz
Responder
Acho que depois que vimos que ele vigia a hnet, temos que ficar preparados para o ataque hacker que ele vai mandar aqui
Responder
[quote name='Darkenzi' timestamp='1498673528' post='3481594']

Acho que depois que vimos que ele vigia a hnet, temos que ficar preparados para o ataque hacker que ele vai mandar aqui

[/quote]

Capaz de atacarem e conseguirem resolver os trocentos bugs que rola na parte de moderação do forum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
Bem que os hackers poderiam atualizar o fórum pra nos, trazer novas funcionalidade como embedar video / img do facebook. Deve ser muito louco essa tecnologia.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
... mas o atual diretor do forum é um cara que hackeou a hnet lá por 2004.
Responder
Porra, hnet foi tomada por grileiros então ? séria ele o [member=kz] ?


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1498708639' post='3481664']

... mas o atual diretor do forum é um cara que hackeou a hnet lá por 2004.

[/quote]





Precisamos de uns hackers mais ousados. Esses do tiobobo iriam fazer bem pra hnet
Responder
e depois eu que conto fake na hangar..



MARCELLUZ ME ENSINE PFV




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
alguem podia ensinar css pra esses hackers do forum


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)