09-24-2007, 03:13 PM
cara, tem 19 pessoas lendo essa merda, o Spectre- vai ficar muito feliz,
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca e já voltou, o clan jNg ta voltando a jogar, como o clan DwS tambem voltou a jogar, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (mas como toda regra há uma excessão, como nego casar, mudar de país ou morrer)!
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca e já voltou, o clan jNg ta voltando a jogar, como o clan DwS tambem voltou a jogar, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (mas como toda regra há uma excessão, como nego casar, mudar de país ou morrer)!

