06-09-2007, 03:01 AM
Titan, vai la jogar contra o abuze, depois agente ve essa acusação direito. Primeiro, acho melhor terminar o combat arena.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]
|
Pra quem vai deixar o titan jogar a wcg online
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|