07-05-2006, 03:32 PM
[quote610774:date=Jul 5 2006, 01:29 PM:name=K.Lango.ks)-->QUOTE(K.Lango.ks @ Jul 5 2006, 01:29 PM) [post="610774"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->faaala TEX !!! faz tempo ein mano!?
fazendo oq da vida, jogando mto?
abracao[/quote]
To trampando pra porra, jogo muito pouco. E você estudando?
Mas, ainda não perdi o vicio de entrar na hnet.
E tu fiquei sabendo que foram para o WOW e pararam de jogar aquele joguinho de menininha lá, o tal de Ragnarock.
Abraços cara e boa sorte ae.
fazendo oq da vida, jogando mto?
abracao[/quote]
To trampando pra porra, jogo muito pouco. E você estudando?
Mas, ainda não perdi o vicio de entrar na hnet.
E tu fiquei sabendo que foram para o WOW e pararam de jogar aquele joguinho de menininha lá, o tal de Ragnarock.
Abraços cara e boa sorte ae.

