12-30-2022, 11:49 AM
Loguei após vários anos , só para postar isso. Nem sei se vão ver.
Ficando velho demais. todos meus heróis morrendo.
Chegou a vez do Negão, não posso dizer que ele foi o melhor, mas o Pelé fez a alegria de milhões e milhões, é triste.
God Save de King.
E o imortal do Silvão continua no SBT pegando pepeka.
Ficando velho demais. todos meus heróis morrendo.
Chegou a vez do Negão, não posso dizer que ele foi o melhor, mas o Pelé fez a alegria de milhões e milhões, é triste.
God Save de King.
E o imortal do Silvão continua no SBT pegando pepeka.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

