Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
Bom, só passando pra contribuir nas lembranças:

Muot Hart (Mata Ratos) foi pra Bruxelas atrás da namorada, mas não saiu de casa (essa é old, Jokka ainda estava entre nós nessa época R.I.P.)

Magus ficando puto pq falaram que anime era "desenho animado" e chamou a pessoa de "bolo de carne"

Fuzileiro (odiava anime) no dia 1 de abril postou que assistiu um anime chama Evangelion e agora pratica o dízimo


Pessoal do forum de Starcraft ficava combinando de brigar na frente do Mineirão e postava foto do Google pra falar que tava lá esperando o outro chegar

Eu fiz varias revoluções aqui e no MIRC ao longo dos anos

Magical Holy testava 1 mmo por dia e postava (época boa, saía joguinho novo todo dia)

HCA (Hangar Combat Arena) já foi assunto sério e era importante pontuar toda semana nos campeonatos

Teve o Messias que vinha e ficava falando mal de todo mundo e invadindo o site da hangar pra postar merda

Dream Theater é coisa de masturbador

Tinha um cara aqui que era moderador do #lesbicas da Brasnet (a gente usou muito quakenet e rizon também) e a gente tem a impressao que todo mundo la (mais de 300 pessoas) eram homens disfarçados HAHAHHAHAH

Titan deu cadeira rush no Executor dentro da lanhouse e inventamos o retrovisor gamer na época

Testamos o MMO nacional IRINYA (acho que era isso) do RAPTOR (antigo admin da HANGAR, não sei se ele tá aqui ainda hoje) que tinha uns monstros tipo saci, homem do saco e boitata

O Góris ficava postando fics aleatorias (acho que o faz ainda, Góris é um cara massa)

Fomos um dos primeiros lugares da internet a reconhecer o DORADO do bbb como o grande astro do programa

O povo fazia EH (encontro hangariano) em SP e em BH e tinha disputa pra ver qual era melhor

Tinha varias meninas aqui na epoca e rolava briga de foice por elas

Meus maiores amigos na epoca aqui eram a galera do #hnet no IRC (conversava dia todo), tipo HAZ, VIPER, MITHLADWEN, DROP, INSTINCT, MAGICAL HOLY, e outros que não lembro o nick, mas lembro o rosto ou quem eram


Tinha a LOKINHA (só quem é do War3 lembra) que ficava fazendo fakes e falando um monte de coisa sem sentido no forum de WAR3

Sempre lembro das coisas aqui e fico rindo sozinho HAHAHHA Eu tenho muita história aqui no Geral, no War3 e no Starcraft. Bons tempos

Abraço pra vcs, não sei como lembrei a senha, não uso pra nada mais kaka


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Góris - 02-16-2019, 09:36 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por FalK - 02-16-2019, 02:45 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por JoTa - 07-11-2019, 06:05 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 02-20-2019, 12:13 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 02-26-2019, 08:24 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 04-17-2019, 11:31 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 05-17-2019, 10:43 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por wat? - 02-27-2019, 02:21 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 01-09-2021, 01:33 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Zio - 03-08-2019, 03:39 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por FalK - 03-14-2019, 12:30 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Kijin - 04-22-2019, 11:15 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por SliP - 05-20-2019, 10:12 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 09-26-2019, 11:00 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 10-05-2019, 07:37 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Kacas - 05-29-2020, 11:00 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 01-14-2021, 12:10 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Padre - 02-19-2021, 10:01 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Rbk - 02-12-2021, 04:16 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Padre - 02-14-2021, 11:44 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Ein - 08-31-2021, 08:38 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por RyD- - 10-08-2021, 06:04 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Zio - 02-04-2022, 09:31 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por rhap - 02-09-2022, 11:26 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 02-12-2022, 07:35 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 07-15-2022, 05:28 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Shadz - 08-03-2022, 12:17 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por ThIeF - 11-20-2022, 11:52 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)