02-04-2022, 09:31 AM
(02-04-2022, 02:39 AM)Rodatam Escreveu: E um que deu muito errado hahahaha
Lembram aquele vídeo extremamente cringe de 2 hangarianos tentando fazer comédia?
O cara era postador e gente boa, mas fugiu do fórum graças a chacota
uhull Ronaldinho
-

