02-04-2022, 02:39 AM
(11-08-2021, 12:53 PM)alexalca Escreveu: Temos um hangariano que se deu bem no standup, o nome dele é Osmar Campbell, o nick dele era Avalonio.
E um que deu muito errado hahahaha
Lembram aquele vídeo extremamente cringe de 2 hangarianos tentando fazer comédia?
O cara era postador e gente boa, mas fugiu do fórum graças a chacota

