11-08-2021, 12:53 PM
Temos um hangariano que se deu bem no standup, o nome dele é Osmar Campbell, o nick dele era Avalonio.
|
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|