11-01-2021, 05:02 PM
HA 10 anos atras a Hnet estava celebrando esse jogo
https://www.youtube.com/watch?v=0kQjFqkeOTQ
ate o bigamo pelo oq me lembre curtiu essa praga boa, e teve uma turmina de fanboys da blizzard que ficaram putinhos por que o jogo tirou metade da playerbase do Cata em menos de 1 semana.
https://www.youtube.com/watch?v=0kQjFqkeOTQ
ate o bigamo pelo oq me lembre curtiu essa praga boa, e teve uma turmina de fanboys da blizzard que ficaram putinhos por que o jogo tirou metade da playerbase do Cata em menos de 1 semana.
Quake.com
/arena/

