10-25-2021, 01:53 AM
Lembrei agora de quantas sessões de RPG o pessoal do hangar fazia no IRC. Nossa, IRC até que durou bastante, eu só parei de usar quando todo mundo migrou pro Discord.
|
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|