Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
(09-21-2021, 03:24 AM)Morgoth Escreveu: O imgur.com é melhor, você pode colocar tudo num link só pra coleção de imagens já que o fórum não deixa ter mais de 10.

A Bruxa era a Aishameriane né? Ela virou uma cientista fodona se não me engano.

Acho que nunca tinha visto o Kamsar.

Toma umas fotos vagabs minhas pra coleção:

[Imagem: J0YGxDK.jpg]

[Imagem: qhxdzy7.jpg]
Caramba, nunca a imaginei assim. 
Na verdade, boa parte da galera nunca se descreveu, o avatar acaba sendo minha referência.

Mas eu mesmo, sou totalmente diferente de meu avatar, sou negro (ok, ok, pardo. Mas é nessa linha).

Assim que eu tiver saco, posto umas minhas.

(09-23-2021, 02:39 PM)Hardc0re Escreveu: Wtf, eu tocava baixo na primeira banda dessa mina, o 18st.
Nunca mais vi depois hahahahahah nem sabia que eventualmente ela tinha feito parte da HNET


Era eu hahahahahah

Dando uma resumida:

1- Não juntei um milhão, talvez metade disso se contar os passivos
2- Separei dessa namorada faz uns 7 anos, namorei mais umas 2 minas que não deram em nada e agora tou namorando firme uma mina
3- Quebrei um bom record pessoal, estou a 2 anos sem trabalhar, vivendo em parte de renda, mas ainda longe do ideal.

Eu mudei um pouco as regras de como viver, ao invés de juntar um milhão e viver de renda (que daria pra viver de boa hoje em dia) eu fui mais pra uma tática de trabalhar um pouco, e ficar um tempo sem trabalhar aproveitando os ganhos da época trabalhada.
Pq juntar toda a grana pra só depois ficar de boa me pareceu uma idéia ruim, pq vai que morro cedo né? Então adaptei um pouco o rolê hehehehe

Mas eu ainda acho que é total possível viver tranquilamente de renda se vc juntar 1kk. Só não juntei pq realmente odeio trabalhar, literalmente não consigo trabalhar o ano inteiro num lugar sem me sentir um lixo.
Desculpe perguntar, mas o que você fã da vida. Depois de comprar uma casa,e separar e metade do valor dela ir pra ex, não devo ter mais que uns 200 de previdência privada e uma casa de 290 mil que ninguém quer comprar, porque ninguém está comprando. 

Se ainda der tempo de dobrar meu patrimônio, me aposento com mais 300/400 k.
Responder


Mensagem neste Tópico
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Góris - 02-16-2019, 09:36 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por FalK - 02-16-2019, 02:45 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por JoTa - 07-11-2019, 06:05 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 02-20-2019, 12:13 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 02-26-2019, 08:24 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 04-17-2019, 11:31 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 05-17-2019, 10:43 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por wat? - 02-27-2019, 02:21 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 01-09-2021, 01:33 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Zio - 03-08-2019, 03:39 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por FalK - 03-14-2019, 12:30 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Kijin - 04-22-2019, 11:15 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por SliP - 05-20-2019, 10:12 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 09-26-2019, 11:00 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 10-05-2019, 07:37 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Kacas - 05-29-2020, 11:00 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 01-14-2021, 12:10 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Padre - 02-19-2021, 10:01 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Rbk - 02-12-2021, 04:16 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Padre - 02-14-2021, 11:44 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Ein - 08-31-2021, 08:38 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Góris - 09-25-2021, 08:54 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por RyD- - 10-08-2021, 06:04 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Zio - 02-04-2022, 09:31 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por rhap - 02-09-2022, 11:26 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 02-12-2022, 07:35 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 07-15-2022, 05:28 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Shadz - 08-03-2022, 12:17 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por ThIeF - 11-20-2022, 11:52 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)