09-25-2021, 08:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2021, 08:56 PM por Góris.)
(09-21-2021, 03:24 AM)Morgoth Escreveu: O imgur.com é melhor, você pode colocar tudo num link só pra coleção de imagens já que o fórum não deixa ter mais de 10.Caramba, nunca a imaginei assim.
A Bruxa era a Aishameriane né? Ela virou uma cientista fodona se não me engano.
Acho que nunca tinha visto o Kamsar.
Toma umas fotos vagabs minhas pra coleção:
Na verdade, boa parte da galera nunca se descreveu, o avatar acaba sendo minha referência.
Mas eu mesmo, sou totalmente diferente de meu avatar, sou negro (ok, ok, pardo. Mas é nessa linha).
Assim que eu tiver saco, posto umas minhas.
(09-23-2021, 02:39 PM)Hardc0re Escreveu: Wtf, eu tocava baixo na primeira banda dessa mina, o 18st.Desculpe perguntar, mas o que você fã da vida. Depois de comprar uma casa,e separar e metade do valor dela ir pra ex, não devo ter mais que uns 200 de previdência privada e uma casa de 290 mil que ninguém quer comprar, porque ninguém está comprando.
Nunca mais vi depois hahahahahah nem sabia que eventualmente ela tinha feito parte da HNET
Era eu hahahahahah
Dando uma resumida:
1- Não juntei um milhão, talvez metade disso se contar os passivos
2- Separei dessa namorada faz uns 7 anos, namorei mais umas 2 minas que não deram em nada e agora tou namorando firme uma mina
3- Quebrei um bom record pessoal, estou a 2 anos sem trabalhar, vivendo em parte de renda, mas ainda longe do ideal.
Eu mudei um pouco as regras de como viver, ao invés de juntar um milhão e viver de renda (que daria pra viver de boa hoje em dia) eu fui mais pra uma tática de trabalhar um pouco, e ficar um tempo sem trabalhar aproveitando os ganhos da época trabalhada.
Pq juntar toda a grana pra só depois ficar de boa me pareceu uma idéia ruim, pq vai que morro cedo né? Então adaptei um pouco o rolê hehehehe
Mas eu ainda acho que é total possível viver tranquilamente de renda se vc juntar 1kk. Só não juntei pq realmente odeio trabalhar, literalmente não consigo trabalhar o ano inteiro num lugar sem me sentir um lixo.
Se ainda der tempo de dobrar meu patrimônio, me aposento com mais 300/400 k.

![[Imagem: J0YGxDK.jpg]](https://i.imgur.com/J0YGxDK.jpg)
![[Imagem: qhxdzy7.jpg]](https://i.imgur.com/qhxdzy7.jpg)