09-14-2021, 12:18 PM
(09-12-2021, 06:40 AM)Morgoth Escreveu: O mais triste é que quase tudo que eu postei foi tão antes da migração do fórum que eu acho que ninguém que eu conhecia tirando o Magus sequer lembra disso aqui.
De todas as vezes que eu conversei com o Jokka das Trevas e um belo dia ele não estava mais ali.
Jokka, Magus, TexTexano, LordVader, Raptor, tu, Fuzileiro, Papa o Guia espiritual (ou algo assim hahaha), pepino o grosso
Pessoal das antigas, partindo como lagrimas na chuva, logo existirão apenas em nossas memórias, se tanto

