09-12-2021, 06:40 AM
O mais triste é que quase tudo que eu postei foi tão antes da migração do fórum que eu acho que ninguém que eu conhecia tirando o Magus sequer lembra disso aqui.
De todas as vezes que eu conversei com o Jokka das Trevas e um belo dia ele não estava mais ali.
De todas as vezes que eu conversei com o Jokka das Trevas e um belo dia ele não estava mais ali.
