07-09-2020, 07:28 PM
(07-08-2020, 04:19 PM)Viva Che Escreveu: Hahaha sempre fui liberal my friend, esse bolsonarismo é mais vergonha alheia que o esquerdismo.
aliás saudades de xingar esquerdista na interwebz
xingarei bolsonaristas tb se assim for necessário
as armas companheiros!
Que baita viadão! Deve ter comprado a narrativa da MSM, gosta de dar o tobinha na certa. Vai lá dar a mão pra esquerda também rsrs
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva

