06-05-2020, 07:59 PM
VIVEMOS PARA VER A BLIZZARD TOMAR NO CU E A EA + MS SAIR POR CIMA!
O PRAGA BEM ROGADA FORA ESSA!
https://www.youtube.com/watch?v=eIpHs4hiC2w
https://www.youtube.com/watch?v=5VAMcOJuhBA
A blizzard fudeu com tudo!
O PRAGA BEM ROGADA FORA ESSA!
https://www.youtube.com/watch?v=eIpHs4hiC2w
https://www.youtube.com/watch?v=5VAMcOJuhBA
A blizzard fudeu com tudo!
Quake.com
/arena/

