02-25-2020, 01:34 AM
Coisas que eu lembro de legal do hangarnet:
- meu irmão, techvirus, feliz por que publicaram um texto dele, Um conto de um Marine
- o lançamento do Outlive. Que jogo foda. Que comunidade foda. Eu rachei o jogo com o techvirus usando as nossas mesadas e fomos o oitavos da lista de compradores do jogo. Joguei pra caralho, fez parte da minha formação.
- tipico "Questionamentos de SC/BW"
- piadas que hoje daria cadeia com o Drop Me.
- quando zoaram a menina que parecia o Robocop heuehaubaurhaueha
- trollar o magus
- a lenda do Raptor
- o humor do Jokka que zoava os trolls antes de usar o banhammer
- não tinha treta de política. O máximo que a gente fazia é zuar o Bush, sem nem saber o que era partido político ou direita x esquerda.
- a história do cara que ficava procurando meninas de 14 anos no icq pra fazer amizade só pra ir na festa de 15 anos delas (ele era moleque também).
- ficar comentando sobre filmes
- ficar xingando a blizzard depois de um rage quit no SC.
- xingar o fórum da hardmob.
Bons tempos.
- meu irmão, techvirus, feliz por que publicaram um texto dele, Um conto de um Marine
- o lançamento do Outlive. Que jogo foda. Que comunidade foda. Eu rachei o jogo com o techvirus usando as nossas mesadas e fomos o oitavos da lista de compradores do jogo. Joguei pra caralho, fez parte da minha formação.
- tipico "Questionamentos de SC/BW"
- piadas que hoje daria cadeia com o Drop Me.
- quando zoaram a menina que parecia o Robocop heuehaubaurhaueha
- trollar o magus
- a lenda do Raptor
- o humor do Jokka que zoava os trolls antes de usar o banhammer
- não tinha treta de política. O máximo que a gente fazia é zuar o Bush, sem nem saber o que era partido político ou direita x esquerda.
- a história do cara que ficava procurando meninas de 14 anos no icq pra fazer amizade só pra ir na festa de 15 anos delas (ele era moleque também).
- ficar comentando sobre filmes
- ficar xingando a blizzard depois de um rage quit no SC.
- xingar o fórum da hardmob.
Bons tempos.
