02-10-2020, 03:59 PM
(02-07-2020, 11:02 PM)SparBarba Escreveu: Quando recebi o Beta em Novembro já vi que ia dar ruim. Não tinha como arrumar tanta coisa em um mês: previsto para dezembro. Atrasou um mês e deveria ter atrasado muito mais. Loguei no primeiro dia e não consegui jogar.
Que pena Barba, queria comer seu anel como nos velhos tempos.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva

