01-29-2020, 09:02 AM
Citar:“Todos sabem que no início de minha trajetória eu era um MH bem sacana e cara de pau”, relembrou MysT, um dos quatro melhores jogadores de Warcraft 3 no Brasil e também jogador de Elfos Noturnos.
Citar:“Minha performance foi talvez a melhor que já tive em qualquer campeonato offline. Eu estava muito motivado em ganhar e provar quanto eu tinha evoluído e que não era mais ‘dependente’ de maphack. Naquele momento, ganhei a confiança e o respeito do pessoal e fui aceito pela ‘panelinha’ da Hangar”, completa, relembrando de um dos fóruns mais antigos em que a comunidade se reunia para desenrolar tretas e campeonatos.
Maluco mandou a real que usava MH mesmo e foda-se kkkkk
https://www.espn.com.br/esports/artigo/_...brasileiro
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

