06-09-2019, 02:13 PM
Po cara, das pouquíssimas vezes que fico triste de verdade com a morte de alguem famoso 
Semana passada mesmo tava comentando com um amigo meu que se ele viesse cantar solo ou com o shaman em BH de novo nós iríamos. Graças a deus pude ir no show do shaman no final do ano passado, dede era monstro demais pqp.

Semana passada mesmo tava comentando com um amigo meu que se ele viesse cantar solo ou com o shaman em BH de novo nós iríamos. Graças a deus pude ir no show do shaman no final do ano passado, dede era monstro demais pqp.

