05-17-2019, 10:43 AM
(04-25-2019, 09:23 AM)Havenox Escreveu: Tem um amigo meu, que mora na minha cidade(...)
Mano do céu... Ri que nem retardado da história. Fiquei imaginando o cara falando isso abertamente pra um grupo de pessoas hahahahahahhahaha "MEAU".
Não era o tio loko btw. Acertaram aí pra trás. Minha história é sobre o digníssimo Eddy. Gente boa demais da conta. Mas com séria compulsão por mentiras.
That's All folks.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.

