04-28-2019, 11:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-28-2019, 11:55 PM por pexer0.)
Oi Galera, vim lembrar o vídeo do NETO!!!
Coitado do cara, ele tava todo iludido, achando que ia apavorar!
Eu conheci a Hangar no segundo ano do colégio, um amigo me indicou por causa de GTA!
Caralho, perdi muitas horas nesse fórum sujo! Fiquei afastadão por anos, hoje do nada resolvi ver oq q tava rolando por aqui!
Olar!
Coitado do cara, ele tava todo iludido, achando que ia apavorar!
Eu conheci a Hangar no segundo ano do colégio, um amigo me indicou por causa de GTA!
Caralho, perdi muitas horas nesse fórum sujo! Fiquei afastadão por anos, hoje do nada resolvi ver oq q tava rolando por aqui!
Olar!

