04-08-2019, 07:39 PM
(04-08-2019, 12:03 AM)Falecido KenShiro Escreveu: sera que o tech se prontifica em recuperar esses temas?
o Goris saiu da OS e fora para o HardMob
hardmob também ta bem paradão....
Forum hoje em dia é só o ForumOFF mesmo hahaha
Putz

