03-08-2019, 09:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2019, 09:56 AM por dulago.)
(03-08-2019, 09:39 AM)Kilixpreee Escreveu: mano tem como vcs reviverem as threads do NeTo? IHUL RONALDINHGO HEHEHEHE meu deus, um dos momentos mais vergonha alheia ja presenciados pelo ser humano
Cara na época eu tinha conseguido baixar o vídeo antes dele conseguir tirar do youtube, mas meu pc da época morreu de mal súbito e perdi. Jamais me perdoarei por não ter feito upload dele em algum drive.
Lembro que na época teve até um concurso de gifs desse vídeo.. hauhauhahuahuahuhauahuahuahuahuahu

