03-08-2019, 09:53 AM
(03-08-2019, 09:39 AM)Kilixpreee Escreveu: mano tem como vcs reviverem as threads do NeTo? IHUL RONALDINHGO HEHEHEHE meu deus, um dos momentos mais vergonha alheia ja presenciados pelo ser humano
O video não achei, mas o tópico era esse:
https://forum.hangarnet.com.br/showthread.php?tid=40377
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

