02-17-2019, 08:40 PM
(02-17-2019, 06:57 PM)¤†Cømmäñdër†¤ Escreveu: @Góris,Por mais que eu nao queira, daqui a pouco o salsa ira ressurgir das cinzas para postar a pasta inteira de memes da murphy.
Pizza com Ketchup é o tipo de coisa que faz o fórum cair e levar DDOS. Te dei um negativo tb. Por aqui isso nunca foi tolerado.![]()
Tenho várias histórias e fotos também, principalmente dos EH (Encontro Hangariano) em SP.
Lembro de um EH que foi muita gente da Hangar, Aí estávamos lá na Paulista no Bob's inventando merda pra fazer. Pegamo um pacote de seilá o que e enrolamo em um monte de fita que ficou parecido uma bomba do CS. Agente largava a porra pra cima, gritava bomba e saia correndo kkkkkkk.
Lembro de uma época que só tinha tópico de putaria. Das treta de máfia seilá o que kkkk.
Quake.com
/arena/


![[Imagem: rafgJYJ.png]](https://i.imgur.com/rafgJYJ.png)
![[Imagem: XyvpZld.jpg]](https://i.imgur.com/XyvpZld.jpg)