02-16-2019, 08:54 PM
Me lembrei do tópico Manhã Pirirítica (não achei pelo Google) da HNet antiga.
Nosso ex colega Wolfgang teve diarreia indo trabalhar e eu contei a história aqui. Mas o plot Twist é que na verdade EU é que tive diarreia.
Ele ameaçou contar a história aqui e eu inverti os personagens.
Wolfgang ficou tão puto (de tão zoado que foi) que sumiu do geral, ficou só no tópico de Magic.
Nosso ex colega Wolfgang teve diarreia indo trabalhar e eu contei a história aqui. Mas o plot Twist é que na verdade EU é que tive diarreia.
Ele ameaçou contar a história aqui e eu inverti os personagens.
Wolfgang ficou tão puto (de tão zoado que foi) que sumiu do geral, ficou só no tópico de Magic.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!

