Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devaneios com Nostalgia e Músicas....
#6
Quase 15 anos depois, dei um Up no tópico.

Meu EU de 2005 acharia engraçado ver o quanto eu me pareço com meus pais hoje, já quarentão.

Tipo, dei de sair conferindo postagens antigas minhas (nunca façam isso com suas postagens) pra ver como eu pensava e o que eu daquela epoca acharia do eu de hoje... Que vergonha alheia de algumas opiniões minhas.

Meu casamento acabou em 2011. Meu velho se foi em 2015.

Meio que daria tudo que tenho hoje para poder voltar pra 2001 - antes de me casar - e poder fazer as coisas diferentes.

Tem um ditado que diz "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”, mas queria tanto poder voltar no tempo, dizer ainda em 2001 o quanto eu amo meu pai - pode parecer bobagem, mas eu só fui abraçar, beijar e dizer "Eu te amo" pro meu pai justamente em 2005, quando eu já tinha 30 fucking anos. Como nossa família não tinha isso de toque físico entre irmãos, nunca tive essa intimidade com ele. Se eu pudesse, tinha dito isso em 2001 ou até antes.

Então, se ainda tem algum maluco lendo isso, fica a dica. Diga o quanto ama pras pessoas que importam na sua vida - não importa quão imperfeitas elas sejam, porque vc tbm é imperfeito - porque pode demorar 10, 20 ou 50 anos, mas um dia elas deixarão de fazer parte da sua vida.

E cada oportunidade que vcs perderam, nunca mais vai voltar.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder


Mensagem neste Tópico
Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 07-11-2005, 03:17 AM
Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 07-11-2005, 03:37 AM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 01-25-2019, 07:00 PM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Rbk - 02-10-2022, 11:50 AM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Zio - 02-06-2022, 09:27 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)