Votação: Você concorda com a(o) Tiffany jogar a liga Feminina?
Sim
14.81%
4 14.81%
Não
85.19%
23 85.19%
Total 27 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiffany, o trans jogando a liga de mulheres.
#31
(01-17-2018, 04:12 PM)Ares Escreveu: A estrutura óssea é diferente, se você pegar um esqueleto de uma mulher e de um homem dá para saber qual é qual pela proporção e formato dos ossos...    não tem como ficar igual só com uns remedinhos, logo só otário defende essa merda e acabou, se ninguém desse ouvido para esses idiotas não estaríamos tendo nenhum problema. Mas não, fdp quer ser politicamente correto e fode com tudo.

E o pessoal burro igual ao Bugio que acha que só dosar hormonio dps de 30 anos sofrendo efeito do mesmo e ta de boa..


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
RE: Tiffany, o trans jogando a liga de mulheres. - por Espinafre - 01-17-2018, 06:06 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)