Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COPA BRASIL STARCRAFT 2
#12
Estive em atividade em todas as temporadas x1 desde o lançamento, porém dei uma parada há quase 1 ano, mas tenho vontade de voltar ao jogo. Parei por conta de estudo e trabalho e, como eu não sei jogar for fun, resolvi parar por um tempo. Mas o estilo de jogo é sem igual, RTS é um gênero que eu AMO.
Responder


Mensagem neste Tópico
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por Ghost! - 01-03-2017, 06:59 AM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por InSaN3 - 01-03-2017, 10:49 AM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por ViDmEx - 01-05-2017, 02:06 PM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por Amaldicoado - 01-05-2017, 06:13 PM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por ViDmEx - 01-06-2017, 08:23 AM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por Amaldicoado - 01-09-2017, 11:53 PM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por Doom_ - 01-19-2017, 12:59 AM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por bush - 03-04-2017, 07:30 PM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por Amaldicoado - 03-07-2017, 01:49 AM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por Secr3tt - 03-08-2017, 05:44 PM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por fallout - 03-10-2017, 11:22 AM
COPA BRASIL STARCRAFT 2 - por eRRe - 04-11-2017, 01:35 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)