04-11-2017, 01:35 PM
Estive em atividade em todas as temporadas x1 desde o lançamento, porém dei uma parada há quase 1 ano, mas tenho vontade de voltar ao jogo. Parei por conta de estudo e trabalho e, como eu não sei jogar for fun, resolvi parar por um tempo. Mas o estilo de jogo é sem igual, RTS é um gênero que eu AMO.
