Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde SC2 errou?
#56
[quote name='Amal' timestamp='1478052120' post='3452369']

rotterdam batia 5k..

winterbotgaming desde quando começou o canal, tem 1200 viewers.(provado N vezes que é bot, por N movitos), o Ryu do Diablo 2 (fazendo stream de run no diablo), faz ate 2k de viewers.

e blizzcon de sc2 tem 20-30k? isso era pra ser bom? é o jogo DE MENOR VIEWERS deles...perdendo até pro heroes..(sc2trump fazia 3k facil no sc2.. foi pro HS e eh top viewers)



E não ganhou publico fora, onde voce pegou esses dados? perdeu uma PORRADA de jogadores estrangeiros durante os anos, mantendo alguns times..



perdeu boa parte do teamliquid, perdeu a evil genius, perdeu a dignitas, perdeu a mym e N outras..as que sobraram são com jogadores mais "baratos".. até mesmo o HuK saiu fora(no max é comentarista)..



Da para fazer uma lista enorme de grandes jogadores não koreanos que abandonaram.



E antes que diga o Kelazhur, ele mesmo disse que ganha pouco, que 100% do dinheiro que vem do time, vai para moradia.. para um apartamento dividido com uma galera(WTF.. q bosta..)



e a epoca do WoL e inicio do HoTS foi a maior de todos os tempos FORA DA KOREIA.(com stream médio de 20-60k, com jogadores como Idra, grubby, ToD, HuK, Day9, fazendo 5-10k de viewers.





Não desmerecendo, mas ta tão fraco.. que um jogador não koreano ganhou campeonato la(neeb), e foi o primeiro de todos os tempos..

[/quote]



Pegou muito publico fora da Coreia sim, esses mesmos que vc citou são exemplo disso, e sim todos foram parando ao longo do tempo, nao disse que o cenario esta bom, talvez esteja bom pra um RTS, eu disse que não pode comparar RTS com mobas, fps, são generos muito mais faceis e estao na "moda". Mas tambem não acho que esta completamente morto, vamos ver como vai ser na blizzcon, e 30k viwers pra um RTS hoje em dia ta bom sim. E os dados eu simplesmente vi nos canais dos caras na twitch.tv

Enquanto ao wintergaming, a maioria deve ser tudo bot mesmo nunca pesquisei, so sei que ficam monte de gente no chat, parece um canal normal.
Responder


Mensagem neste Tópico
Onde SC2 errou? - por Gizz - 07-24-2016, 08:53 PM
Onde SC2 errou? - por guischafer - 07-24-2016, 09:21 PM
Onde SC2 errou? - por Mammute - 07-25-2016, 03:44 PM
Onde SC2 errou? - por fallout - 07-26-2016, 09:47 AM
Onde SC2 errou? - por Mammute - 07-26-2016, 10:32 AM
Onde SC2 errou? - por Bumblebeee - 07-26-2016, 12:38 PM
Onde SC2 errou? - por Flight - 07-26-2016, 06:30 PM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 07-26-2016, 06:32 PM
Onde SC2 errou? - por C4R0 - 07-27-2016, 02:49 AM
Onde SC2 errou? - por MrFarreL - 07-27-2016, 07:10 PM
Onde SC2 errou? - por Flight - 07-27-2016, 07:44 PM
Onde SC2 errou? - por fallout - 07-28-2016, 03:50 PM
Onde SC2 errou? - por [DarKFeaR] - 07-28-2016, 04:48 PM
Onde SC2 errou? - por fallout - 07-29-2016, 12:01 AM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 07-29-2016, 01:31 AM
Onde SC2 errou? - por [DarKFeaR] - 07-29-2016, 12:29 PM
Onde SC2 errou? - por Flight - 07-29-2016, 12:29 PM
Onde SC2 errou? - por Carrasco_Santo - 07-29-2016, 10:29 PM
Onde SC2 errou? - por C4R0 - 07-29-2016, 11:01 PM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 07-30-2016, 07:30 PM
Onde SC2 errou? - por Kilixpreee - 07-31-2016, 09:57 AM
Onde SC2 errou? - por Poltergeist - 08-01-2016, 10:04 PM
Onde SC2 errou? - por Mammute - 08-02-2016, 10:02 AM
Onde SC2 errou? - por Mammute - 08-02-2016, 10:11 AM
Onde SC2 errou? - por Malakin - 08-02-2016, 08:39 PM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 08-03-2016, 03:02 AM
Onde SC2 errou? - por [DarKFeaR] - 08-03-2016, 03:38 PM
Onde SC2 errou? - por Kilixpreee - 08-03-2016, 05:17 PM
Onde SC2 errou? - por [DarKFeaR] - 08-04-2016, 05:29 PM
Onde SC2 errou? - por F-kid - 08-09-2016, 07:43 AM
Onde SC2 errou? - por Mammute - 08-09-2016, 01:38 PM
Onde SC2 errou? - por Flight - 08-09-2016, 02:22 PM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 08-10-2016, 05:13 AM
Onde SC2 errou? - por Ein - 08-20-2016, 10:18 PM
Onde SC2 errou? - por k1d0t4 - 08-27-2016, 06:16 PM
Onde SC2 errou? - por brender - 08-28-2016, 09:30 AM
Onde SC2 errou? - por Yegz - 08-28-2016, 11:38 AM
Onde SC2 errou? - por Lithium - 09-05-2016, 07:10 PM
Onde SC2 errou? - por Rodatam - 09-15-2016, 01:01 AM
Onde SC2 errou? - por Speed_Porco - 09-15-2016, 07:07 AM
Onde SC2 errou? - por Rodatam - 09-16-2016, 01:01 AM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 09-17-2016, 09:49 AM
Onde SC2 errou? - por _Jaspion_ - 09-18-2016, 07:05 PM
Onde SC2 errou? - por MareSia - 09-24-2016, 05:21 PM
Onde SC2 errou? - por Kilixpreee - 09-24-2016, 05:32 PM
Onde SC2 errou? - por [DarKFeaR] - 09-28-2016, 10:42 AM
Onde SC2 errou? - por ZeLimeira - 09-29-2016, 03:27 AM
Onde SC2 errou? - por EvilStar - 10-11-2016, 12:48 AM
Onde SC2 errou? - por Darkenzi - 10-14-2016, 11:56 AM
Onde SC2 errou? - por Tom Arraya - 10-18-2016, 04:06 PM
Onde SC2 errou? - por Darkenzi - 10-21-2016, 10:51 AM
Onde SC2 errou? - por Doom_ - 10-27-2016, 10:06 PM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 10-29-2016, 10:17 PM
Onde SC2 errou? - por Doom_ - 10-31-2016, 08:53 PM
Onde SC2 errou? - por Amaldicoado - 11-02-2016, 12:02 AM
Onde SC2 errou? - por Doom_ - 11-02-2016, 12:33 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)