11-02-2016, 12:33 AM
[quote name='Amal' timestamp='1478052120' post='3452369']
rotterdam batia 5k..
winterbotgaming desde quando começou o canal, tem 1200 viewers.(provado N vezes que é bot, por N movitos), o Ryu do Diablo 2 (fazendo stream de run no diablo), faz ate 2k de viewers.
e blizzcon de sc2 tem 20-30k? isso era pra ser bom? é o jogo DE MENOR VIEWERS deles...perdendo até pro heroes..(sc2trump fazia 3k facil no sc2.. foi pro HS e eh top viewers)
E não ganhou publico fora, onde voce pegou esses dados? perdeu uma PORRADA de jogadores estrangeiros durante os anos, mantendo alguns times..
perdeu boa parte do teamliquid, perdeu a evil genius, perdeu a dignitas, perdeu a mym e N outras..as que sobraram são com jogadores mais "baratos".. até mesmo o HuK saiu fora(no max é comentarista)..
Da para fazer uma lista enorme de grandes jogadores não koreanos que abandonaram.
E antes que diga o Kelazhur, ele mesmo disse que ganha pouco, que 100% do dinheiro que vem do time, vai para moradia.. para um apartamento dividido com uma galera(WTF.. q bosta..)
e a epoca do WoL e inicio do HoTS foi a maior de todos os tempos FORA DA KOREIA.(com stream médio de 20-60k, com jogadores como Idra, grubby, ToD, HuK, Day9, fazendo 5-10k de viewers.
Não desmerecendo, mas ta tão fraco.. que um jogador não koreano ganhou campeonato la(neeb), e foi o primeiro de todos os tempos..
[/quote]
Pegou muito publico fora da Coreia sim, esses mesmos que vc citou são exemplo disso, e sim todos foram parando ao longo do tempo, nao disse que o cenario esta bom, talvez esteja bom pra um RTS, eu disse que não pode comparar RTS com mobas, fps, são generos muito mais faceis e estao na "moda". Mas tambem não acho que esta completamente morto, vamos ver como vai ser na blizzcon, e 30k viwers pra um RTS hoje em dia ta bom sim. E os dados eu simplesmente vi nos canais dos caras na twitch.tv
Enquanto ao wintergaming, a maioria deve ser tudo bot mesmo nunca pesquisei, so sei que ficam monte de gente no chat, parece um canal normal.
rotterdam batia 5k..
winterbotgaming desde quando começou o canal, tem 1200 viewers.(provado N vezes que é bot, por N movitos), o Ryu do Diablo 2 (fazendo stream de run no diablo), faz ate 2k de viewers.
e blizzcon de sc2 tem 20-30k? isso era pra ser bom? é o jogo DE MENOR VIEWERS deles...perdendo até pro heroes..(sc2trump fazia 3k facil no sc2.. foi pro HS e eh top viewers)
E não ganhou publico fora, onde voce pegou esses dados? perdeu uma PORRADA de jogadores estrangeiros durante os anos, mantendo alguns times..
perdeu boa parte do teamliquid, perdeu a evil genius, perdeu a dignitas, perdeu a mym e N outras..as que sobraram são com jogadores mais "baratos".. até mesmo o HuK saiu fora(no max é comentarista)..
Da para fazer uma lista enorme de grandes jogadores não koreanos que abandonaram.
E antes que diga o Kelazhur, ele mesmo disse que ganha pouco, que 100% do dinheiro que vem do time, vai para moradia.. para um apartamento dividido com uma galera(WTF.. q bosta..)
e a epoca do WoL e inicio do HoTS foi a maior de todos os tempos FORA DA KOREIA.(com stream médio de 20-60k, com jogadores como Idra, grubby, ToD, HuK, Day9, fazendo 5-10k de viewers.
Não desmerecendo, mas ta tão fraco.. que um jogador não koreano ganhou campeonato la(neeb), e foi o primeiro de todos os tempos..
[/quote]
Pegou muito publico fora da Coreia sim, esses mesmos que vc citou são exemplo disso, e sim todos foram parando ao longo do tempo, nao disse que o cenario esta bom, talvez esteja bom pra um RTS, eu disse que não pode comparar RTS com mobas, fps, são generos muito mais faceis e estao na "moda". Mas tambem não acho que esta completamente morto, vamos ver como vai ser na blizzcon, e 30k viwers pra um RTS hoje em dia ta bom sim. E os dados eu simplesmente vi nos canais dos caras na twitch.tv
Enquanto ao wintergaming, a maioria deve ser tudo bot mesmo nunca pesquisei, so sei que ficam monte de gente no chat, parece um canal normal.
