07-10-2016, 10:16 PM
Iurie, tu que manja dos boardgames, armello tem versão física?
Esse jogo é bom pra caralho! (to aprendendo as regras ainda, mas tá claro que o jogo é ótimo)
Esse jogo é bom pra caralho! (to aprendendo as regras ainda, mas tá claro que o jogo é ótimo)
