03-13-2016, 07:56 AM
É isso amigos. Depois de 4 ou 5 anos sei lá, farão um patch novo.
http://war3.replays.net/news/page/20160312/22717.html
Pelas especulações, parece que o foco vai ser consertar o jogo pros hardwares mais novos, e talvez balance changes (nerfar footman, blademaster, e warden). Além disso, talvez liberem netease como o cliente oficial, tornando ele global e tal.
weeeee
http://war3.replays.net/news/page/20160312/22717.html
Pelas especulações, parece que o foco vai ser consertar o jogo pros hardwares mais novos, e talvez balance changes (nerfar footman, blademaster, e warden). Além disso, talvez liberem netease como o cliente oficial, tornando ele global e tal.
weeeee

