Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem sabe fazer esse efeito?
#1
Estou querendo aprender a criar um tipo de efeito como se o video, o cenario, a imagem e o fundo estivessem em planos diferentes.



Olhem o video a baixo em HD e analisem.





https://youtu.be/11q9-Kl02Dg





Percebam q o efeito de neve esta na frente da personagem, atras dela, na frente das letras, atras, e por ai vai em camadas ate ficar por tras da ultima montanha.



Tentei fazer uma mobtagem simples com 3 fotos e um efeito de greenscreen mas no final fica tudo como se estivesse empilhado e nao nesse visual do video acima. Que por sinal ficou muito bonito como se fosse aqueles globo de vidro com neve e arvore de natal dentro.





Entao gente, alguem aqui manja pra saber o nome dessa tecnica e quem sabe str mesmo me ensinar a fazer esse efeito?



Abraços.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Mensagem neste Tópico
Alguem sabe fazer esse efeito? - por Yashiro Nanakase - 02-24-2016, 11:39 PM
Alguem sabe fazer esse efeito? - por Plets - 02-28-2016, 05:29 AM
Alguem sabe fazer esse efeito? - por Plets - 04-04-2016, 05:26 AM
Alguem sabe fazer esse efeito? - por Plets - 05-11-2016, 05:10 AM
Alguem sabe fazer esse efeito? - por InSaN3 - 05-13-2016, 01:16 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)