06-24-2014, 06:06 PM
E ai galera,
Estou voltando a jogar wc3, alguém ainda joga na ladder?
To precisando dar uma treinada, se alguém animar deixa o nick ai pra gente joga depois.
Abç
Estou voltando a jogar wc3, alguém ainda joga na ladder?
To precisando dar uma treinada, se alguém animar deixa o nick ai pra gente joga depois.
Abç
[url="http://www.AbraaoGS.com.br"]
[/url]
