Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voltando
#1
E ai galera,



Estou voltando a jogar wc3, alguém ainda joga na ladder?



To precisando dar uma treinada, se alguém animar deixa o nick ai pra gente joga depois.



Abç


[url="http://www.AbraaoGS.com.br"][Imagem: abraagsmf0.jpg][/url]
Responder


Mensagem neste Tópico
Voltando - por FOX_MaMuTeuM - 06-24-2014, 06:06 PM
Voltando - por Vøgel - 06-26-2014, 12:29 PM
Voltando - por FOX_MaMuTeuM - 06-26-2014, 04:02 PM
Voltando - por LasT.Quincy - 06-28-2014, 11:06 AM
Voltando - por Marvin - 06-28-2014, 12:32 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)