08-31-2013, 05:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2013, 05:19 AM por Staub.)
é foda.. fiquei jogando so full party(varios amigos newbies) por causa dessa merda de mm e cai pra 71% very high <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.. e ainda perdi varias huaehueahaue
' />.. e ainda perdi varias huaehueahaue
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

