12-08-2018, 12:29 AM
Avaliação do Tópico:
|
Alguem voltando?
|
|
01-08-2019, 01:33 PM
Joguei bastante em 2017 solo, ae o ping 200+ me tirou do sério, nao conseguia progredir, aí fiquei 2018 jogando 2v2...
Ae agora entro raramente e jogo uns 4v4 aleatorios. Azeroth Mesmo... o ping é alto, mas é metade do que jogavamos 1 decada atrás... Tem muito BR jogando...
01-09-2019, 09:11 AM
porra os caras vão fazer até dublagem pro jogo, não é possível que não vai ter um server BR
01-09-2019, 12:33 PM
(01-09-2019, 09:11 AM)dulago Escreveu: porra os caras vão fazer até dublagem pro jogo, não é possível que não vai ter um server BR WoW é dublado e o server é nos EUA kkkkkkk Mas tomara que tenha mesmo, acho que o HotS tem server no BR ![]()
03-20-2019, 10:18 PM
Se o ping for bom eu animo a voltar, jogar com 200ms+ em 2k19 não rola.
06-08-2019, 06:10 PM
Eu voltei pro Reign of Chaos em janeiro, mas a blizzard depois de 17 anos decidiu acabar com a festa da comunidade que conseguia atingir até 100 pessoas online ao mesmo tempo.
-
02-04-2020, 02:24 PM
Alguém jogando o reforged? Não to conseguindo jogar, ta dando freeze na tela direto.
Citar:kelsen says:
02-07-2020, 02:55 PM
E morreu.
02-07-2020, 08:59 PM
Que fiasco lol. Essa bateu todos os recordes.
Citar:kelsen says: |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)
