Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
To com medo só dessa magnânima lateral com Fagner, de resto da pra levar a Bélgica.
Tiro o chapéu pra Neymar e Coutinho que estão fazendo o trabalho de 3 atacantes.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
carai o istuani é mt ruim pqp
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Que vergonha, nem da Bélgica ganhamos mais em copas.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
fernandinho afundou o jogo
pra variar, foi outro jogo q o willian desprdiçou 250 ataques cruzando pra ngm sem nem levantar a cabeça, courtois jogando pra porra e o coutinho em um dia horrivel.
e caralho miranda é mt monstro pqp.. bicho humilhou o lukaku
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
E o Brasil perdeu pelo menos 4 gols fáceis, na cara.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Neymar não tem perfil psicológico para coisas difíceis não serve para decisões.
Boto fé que se o Casemiro estivesse jogando não teríamos tomado o 2º gol.
Gabriel jesus e Neymar geração Nutella esquece,Coutinho não jogou nada também porém deu passe pro gol.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
uai mas o neymar n jogou mal esse jogo uahuauhaua
na real esse segundo tempo do brasil foi a melhor apresentaçao da seleçao, mas erraram gol pra porra
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Perdemos muitos gols e a Bélgica deu sorte...na real a eliminação foi decidida com o segundo cartão amarelo do Casemiro...tanto o gol do De Bruyne quanto o contra acidental.
Brasil jogou bem pra caralho mesmo, o resultado foi injusto.
Torcer pra Bélgica agora, Lukaku é foda demais.