09-15-2014, 07:13 PM
Olá amigos boa tarde
Como sabemos não existe alguma distribuição oficial de WoW TCG aqui no Brasil (pra falar a verdade, nem sei se a blizz ainda faz), mas eu tava afim de descolar uns dois ou tres decks para poder jogar com uns familiares e amigos.
Quem tiver sobrando e quiser se desfazer, me dá um toque que a gente vê o que faz aí
valeu!!
Como sabemos não existe alguma distribuição oficial de WoW TCG aqui no Brasil (pra falar a verdade, nem sei se a blizz ainda faz), mas eu tava afim de descolar uns dois ou tres decks para poder jogar com uns familiares e amigos.
Quem tiver sobrando e quiser se desfazer, me dá um toque que a gente vê o que faz aí
valeu!!

