06-07-2014, 11:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2017, 02:10 PM por cubano.)
[center]
[/center]
Encomenda de abril já este lotada, próxima encomenda é 15/Maio Aproximadamente.
Descrição: Encomendas dos USA.
Usado [ ] Novo [X]
Quantidade: Quantas você quiser
Tempo de Uso: Sem uso.
Valor: Variable Veja a tabela Abaixo
Garantia: Em caso de merda na alfândega pagamos a taxa, em caso de produto detido, devolvemos o dinheiro. (Nunca ocorreu, nem vai ocorrer, mas em todo caso a garantia está ai )
Motivo da Venda: Lucro.
Localização: Estados Unidos da América, ou qualquer outro lugar que entregue lá.
Contato: MP / Whatsapp.
Aceita Trocas: Não
Olá queridos companheiros do ForumOFF.
Quem ja comprou com migo sabe da garantia que eu dou, estou criando este tópico aqui devido a que o esquema Mudou. Eu estive um tempo fora mas agora estou retornando as atividades.
Observações:
Os produtos vem inteiros, na caixa, com manual e etc.
DUAS FORMAS DE COMPRAR:
Forma 1:
Os produtos podem ser comprados por você, basta nos comunicar e mandar entregar no nosso endereço.
Para calcular o frete da loja até esse endereço: ZIP Code: 33177, Florida, Miami.
Taxas e Valores
Utilizando esta via os valores ficam da seguinte forma.
Produto ate 600 USD - 30%
de 601-1100 - 25%
> 1101 - 20%
Valores Por produto e Não por valor total (soma de vários produtos)
Forma 2:
Caso nao tiver CC internacional eu posso comprar para voces, no caso ficaria da seguinte forma.
Valor do produto (Lembrando incluir Imposto da Florida + Frete) + IOF (6,38%) + Taxa
Taxas
de 601-1100 - 25%
> 1101 - 20%
Os produtos poderam ser retirados em SC ou ser despachados via Sedex desde SC.
Obs. Todos os valores são em Dolares no dia que fechar o pedido fazemos a conversão utilizando a Cotação do Site UOL Cotações, Dolar Turismo.
Qualquer outra duvida meu whatsapp +1 786 953 0382
[/center]Encomenda de abril já este lotada, próxima encomenda é 15/Maio Aproximadamente.
Descrição: Encomendas dos USA.
Usado [ ] Novo [X]
Quantidade: Quantas você quiser
Tempo de Uso: Sem uso.
Valor: Variable Veja a tabela Abaixo
Garantia: Em caso de merda na alfândega pagamos a taxa, em caso de produto detido, devolvemos o dinheiro. (Nunca ocorreu, nem vai ocorrer, mas em todo caso a garantia está ai )
Motivo da Venda: Lucro.
Localização: Estados Unidos da América, ou qualquer outro lugar que entregue lá.
Contato: MP / Whatsapp.
Aceita Trocas: Não
Olá queridos companheiros do ForumOFF.
Quem ja comprou com migo sabe da garantia que eu dou, estou criando este tópico aqui devido a que o esquema Mudou. Eu estive um tempo fora mas agora estou retornando as atividades.
Observações:
Os produtos vem inteiros, na caixa, com manual e etc.
DUAS FORMAS DE COMPRAR:
Forma 1:
Os produtos podem ser comprados por você, basta nos comunicar e mandar entregar no nosso endereço.
Para calcular o frete da loja até esse endereço: ZIP Code: 33177, Florida, Miami.
Taxas e Valores
Utilizando esta via os valores ficam da seguinte forma.
de 601-1100 - 25%
> 1101 - 20%
Valores Por produto e Não por valor total (soma de vários produtos)
Forma 2:
Caso nao tiver CC internacional eu posso comprar para voces, no caso ficaria da seguinte forma.
Valor do produto (Lembrando incluir Imposto da Florida + Frete) + IOF (6,38%) + Taxa
Taxas
de 601-1100 - 25%
> 1101 - 20%
Os produtos poderam ser retirados em SC ou ser despachados via Sedex desde SC.
Obs. Todos os valores são em Dolares no dia que fechar o pedido fazemos a conversão utilizando a Cotação do Site UOL Cotações, Dolar Turismo.
Qualquer outra duvida meu whatsapp +1 786 953 0382
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]

![[Imagem: 184107-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/184107-2.png)
Spoiler![[Imagem: sig_69963_1.png]](http://ranking.terra.com.br/rankings/tf2/sig/sig_69963_1.png)